Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Bom dia queridas amigas!!!

Que bom que o blog da nossa gincana já esta no ar, achei ele bem legal, e quero expressar meus agradecimentos a nossa 'super' ir.Bianca, pela idealização deste trabalho.

Aqui por este blog você querida amiga ficará por dentro de tudo o que está acontecendo em nossa gincana, que por sinal está indo de vento em popa.

Nosso alvo é R$ 5.000,00 (e eu tenho certeza que vamos conseguir), mas nosso objetivo maior é a união de nossas irmãs.

A gincana é composta por 8 grupos com 13 participantes cada.

Os grupos não foram escolhidos por suas líderes ( esp. de Pastores) mas foram sorteados e é isso que está tornando este trabalho tão bonito, pois tem irmãs de todas as igrejas em todos os grupos, mostrando a nós que é possível fazermos MUITAS coisas quando estamos juntas UNIDAS em um só propósito.

A 'Gincana dos Talentos' promete muitas surpresas a nós nestes próximos dias então eu quero convidar a você que, ao ver este blog participe deixando aqui suas dúvidas, sugestões e até mesmo as criticas, pois a sua opinião é muito importante para nós.

Muito obrigado pelo seu apoio, as mulheres apostólicas merecem!!!


Com amor

Rosângela / Bianca / Ana

trabalhando por um ano diferente!!!

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!