Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TESTEMUNHO DE FÉ!!!!

O CHORO PODE DURAR UMA NOITE....MAS A ALEGRIA VEM AO AMANHECER!!!

Vou falar um pouco do nascimento da stefany,somos um milagre de Deus,minha gravidez foi de alto risco,muita luta,muito sofrimento,mas no fim vencemos,antes de começarem as lutas certo dia irma Maria Elias (mulher de muita oração),chegou ate mim e me disse que Deus Havia mostrado em visao a ela,eu meu esposo,e um bebe com manta amarela(ate entao nao sabiamos o sexo de nossa filha),no altar apresentando ao Senhor...e isto foi o que me deu Fe para acreditar ate o fim que td daria certo...alguns meses se passaram e quando estava de 28 semanas,em um exame de ecografia de rotina,descobriram que o liquido aminiotico estava baixo,precisei ficar internada para repor,e quase ela veio ao mundo com apenas 1300 kg,mas ainda nao era hora e ela ainda permaneceu em meu ventre ate completar 33 semanas,quando comecei a inchar muito,o que ja era sinal da pré-eclampsia grave,enfim,tivemos que interromper a gestação,para que nos duas sobrevivessemos,e ela veio ao mundo com 2035 kg e 43 cm,quando minha medica chegou,procurou minha mae e disse que ia fazer uma medicação em mim para eu nao convulsionar e nao enfartar,foi um choque,mas nosso pastor tambem estava no hospital (agradeço ao Pastor Jacob),e ficaram em oração até o parto terminar e saberem que estavamos bem....minha medica disse que nao faziamos ideia do risco de morte que corriamos...mas eu sabia que AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA IA TERMINAR......no momento do nascimento não vi a Stefany,fui ve-la 14 hrs depois,na uti neonatal.nunca tinha entrado em uti,e quando me levaram para ve-la,chorei muito,ela estava entubada,quando chorava nao saia som,devido ao tubo....que tristeza...foram 20 dias de amargura,mas durante estes dias Pastor jacob,iniciou uma campanha em meu lar e como Daniel o senhor nos ouviu.mas antes de 21 dias....

nao poderia esquecer que Bispo Robert, sua igreja, e todos apostolicos oraram muito por nos,e ela se destacou de outros bebes na uti,pois cada dia era uma novidade de melhora.....e hoje estamos em casa....louvando a Deus que nunca se esqueceu de nós.....Quando orarmos lembremos de bebes de uti neonatal e suas familias que sofrem com eles.....

Obrigada IAB pelo amor,carinho e oração......

Renata e Gustavo pais da linda Stefany

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!