Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

É só festa, rsrsrsrs

Estou postando algumas fotos da
 festa feminina que aconteceu na igreja do CG
no sabado passado, foi um dia muito especial e agradável...
neste dia sobre a liderança da ir. Nice e ir. Schirley
todas as mães (e as futuras mamães) foram homenageadas.
E falando em presentes, me faltam palavras para agradecer
as minhas amigas pelos lindos presentes que deram a mim
eu simplesmente
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII,
muito obrigado, vocês são maravilhosas...
Faz muito tempo que estamos 'caminhando juntas'
e nesta jornada nós já choramos e também já sorrimos...
já perdemos e também já ganhamos...
já estivemos nos vales e também nos montes...
e muitas outras coisas já aconteceram nestes anos
 em que estamos "juntas"
nunca vou esquecer que vcs estiveram "juntas"
comigo no período de doença da minha querida sogra,
sozinha eu NUNCA iria conseguir...
Obrigado irmãs, vocês sempre terão um
lugar especial em meu coração,
"Vamos continuar "juntas" e
 trabalhar um pouco mais para Deus"

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!