Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mulher virtuosa.....

A alguns dias atrás recebi este email do ir. Marcelo,
confesso que fiquei emocionada  com o carinho que
notei nas palavras escritas,
é fácil para nós mulheres falarmos de nós mesmas, né?!
 mas quando ouvimos palavras
de elogios e incentivos como estas da parte de um homem...
então nos sentimos realmente...importantes!!!!rsrsrsrs
espero que ao ler esta postagem você possa
se sentir exatamente como me senti...
UMA MULHER ESPECIAL,ESCOLHIDA POR DEUS
PARA FAZER A DIFERENÇA!!!!!
com amor,
Rosangela Lambeth
*****************************
Provérbios 31:10
Mulher virtuosa quem a pode achar?
Estamos chegando próximo ao dia três de outubro, onde todos nós teremos que nos dirigir até uma urna e elegermos alguém que vai governar o nosso país durante mais quatro anos, não quero defender ninguém e nem acusar ninguém também, mas temos entre os candidatos para presidente duas mulheres que vem dia após dia ( pelo menos estes últimos), tentando nos convencer das virtudes e qualidades que cada uma delas tem.
Mas nesta oportunidade queria falar de uma outra virtude, uma virtude que excede aos olhos carnais, que vai além do conhecimento humano, uma virtude que vem direto do trono de Deus, que é passado de mãe para filho e filha.
Na escritura de Provérbios 31 achamos uma mulher virtuosa que a Bíblia nem menciona o seu nome, mulher anônima, mas que com todo o cuidado de sua família e inspirada por Deus começa a ensinar seu filho às promessas e direções que ele deveria seguir.
Podemos pensar que seria difícil encontrar uma mulher destas nos dias de hoje, que seria impossível achar uma mulher que teria a capacidade de estar aos pés de Cristo a ponto de manter a sua família sempre próxima da glória de Cristo. Parece que as coisas deste século são tão acumulativas que não poderíamos “entre muitas” acharmos uma mulher VIRTUOSA, que tem no coração o espírito de Marta e Maria, que ao mesmo tempo que cuida de sua casa, tem a capacidade de secar os pés do mestre com seus cabelos compridos, Lucas 10:38, (pois este é um dos sinais de uma mulher virtuosa).
Falo isto pois tenho o privilégio de poder hoje homenagear as mulheres de minha igreja, já a algum tempo venho notando o trabalho árduo destas irmãs que dia após dia trabalham incansavelmente para o crescimento da obra do senhor, irmãs, mulheres, mães e esposas que tem dedicado seu tempo, seu dia, seu talento, seu cuidado, suas VIRTUDES, para que suas famílias e sua igreja possam alcançar a plenitude da graça de Deus.
Poderia mencionar aqui o nome de cada uma delas, desde as mais idosas as mais jovens,
mas quero apenas mencionar três:
Irmã Rosângela Lambeth Líder Regional das irmãs,
 sei o quanto ela é amada por nossa igreja por seu carinho e VIRTUDE dada por Deus, para cuidar e zelar junto com seu esposo nosso Bispo, deste rebanho de ovelhas carentes de pessoas que sabem, mesmo em momentos de lutas e afrontas, ver o caminho certo em que seus filhos e igreja devem seguir. E como obreiro da igreja do Campo Grande, quero lhe agradecer pelo cuidado especial dispensado a esta congregação e a minha família.
Irmã Bianca Boeira Vice-líder Regional das irmãs,
 trabalha muitas as vezes sem ter um microfone na mão, mas com grande eficiência faz um belo trabalho de bastidores, mantendo sua igreja e família sempre aos pés de Cristo.
Agradeço a Deus por uma mulher VIRTUOSA que ele colocou em minha vida, minha esposa irmã Estela, muitas as bençãos que eu recebo de Deus é as orações dela, sei que são muitas as vezes em que ela teve que cuidar da casa e secar os pés do mestre, uma verdadeira Marta e Maria. Agradeço a Deus por todas as vezes em que minha esposa ajudou nossa família a estar aos pés do mestre,
e por todas as vezes em que ela canta hinos especiais para nós.
Por isto hoje agradeço a Deus pelo
 U.F.A, UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA,
todas as irmãs de nossa igreja estão incluídas neste projeto, que com toda a certeza é um projeto de Deus, tenho a máxima certeza que se a mãe de Lemuel conhecesse as irmãs Apostólicas ela teria colocado o nome de cada uma de vocês na sequência do capitulo 31 de provérbios. Precisamos de Salomão, de Moisés, de Davi, de pedro, de João, mas também precisamos de Martas e Marias, que no instinto perfeito de mulher virtuosa conseguem no meio de toda a correria cuidar da casa, da igreja e também estar aos pés de Cristo, precisamos de mães como a de Lemuel que possam nos ensinar os desejos de Deus para as nossas famílias.
Obrigado a todas as nossas IRMÃS.
Oro por vocês.
**********
Marcelo Pinheiro
IAB Campo Grande cel. 19-88110236

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!