Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 25 de março de 2011

ESTE DEUS É PODEROSO!!!!

A paz a todos apostólicos de fé


Só queria deixar meus agradecimentos em nome da familia Dias, pelas orações feitas a minha querida mãezinha , que graças a Deus ja se encontra em casa, depois de 32 dias de internação.

Não foi facil , mais Deus preparou uma equipe de apostólicos de fé para interceder e crer de que ele teria e tem  poder para operar o impossivel em nossas vidas.

Essa batalha começou no dia 16 de fevereiro, o dia em que nossos alicerces começaram a serem abalados, pois a coluna principal estava desabando, inicialmente com hd de pneumonia, depois icc(insuficiencia cardiaca congestiva), e por fim a surpresa, erisipela bolhosa, uma infecção por uma bactéria que causa inchaço, dor , forma bolhas e por ultimo feridas, até que começou a batalha pelo milagre pois foram testados 6 tipos de antibióticos , mais potentes, e nenhum estavam conseguindo combater a bactéria, até que a médica nos chamou e disse que teriamos de decidir em amputar a perna ou correriamos o risco de perde-la, pois os remédios ja estavam afetando seus rins, foi muito dificil para nós , mais continuamos a confiar no senhor , nesse mesmo dia , Bispo Robert levantou um clamor nas igrejas apostólicas do Brasil,e no dia seguinte quando a médica olhou novamente , a ferida estava seca , ela ficou supresa e nós dissemos , foi o nosso Deus , ele passou por aqui essa noite,e fez o milagre, dai para frente os antibióticos começaram a fazer o efeito desejado , então os médicos disseram que se continuasse assim ela teria alta em 15 dias , mais o senhor mais uma vez antecipou nossa vitória, e , em oito dias ela ja estava se despedindo daqueles dias de luta e voltando para sua casa.....Gloria Deus ......Nosso Deus é tremando ,Restarou nossa coluna e os alicerces foram fortificados, Graças a Deus,ao nosso Pastor  e aos nossos irmão de fé , que sempre acreditaram que Deus tem poder para mudar qualquer diagnostico...........
 
Com carinho deixo o meu agradecimento em nome da familia Dias , e por saber que podemos contar com todos vcs.....
 Ir. Sheila Dias Amaral 




VOCÊ AINDA DUVIDA DO
 DEUS 
QUE NÓS SERVIMOS???

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!