Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

terça-feira, 7 de junho de 2011

SOS...estou pedindo ajuda!!!!!rsrrsrssr

                                                                     
Falaram pra mim ontem que eu havia abandonado o blog das irmãs...não é verdade!! mas confesso que estou a procura de alguém que possa dar uma assistência melhor a este espaço feminino...
Quer ajudar??? entre em contato conosco
*********
Tem épocas e épocas na vida da gente né?!
por bastante tempo me dediquei a este Dpt e ao blog Regional das irmãs
(e não estou saindo....por enquanto!!! rsrsrs)
mas nestes últimos meses (como esp. do Pastor)tenho me dedicado um pouco mais aos trabalhos da minha igreja
 local que eu tinha deixado um pouco de lado por outros compromissos assumidos pelo meu esposo...agora estamos novamente na ativa trabalhando duro para colocar em dia algumas coisas que estavam atrasadas, aliás abaixo desta postagem vou colocar o endereço do nosso blog, dê uma passadinha lá e visite a página feminina, estamos a todo o vapor,inclusive estamos programando para o mês de Agosto um "Encontro Feminino" de três noites ,quando tivermos as datas certas divulgaremos aqui para que vc possa participar conosco pelo menos uma noite desta festa especial....tudo que é feito pelas mulheres é especial,rsrsrsrs
Temos algumas metas que queremos alcançar e com a ajuda de Deus conseguiremos!!!
Amo todas vocês e não estou me despedindo apenas pedindo um pouco de paciência e misericórdia com esta pobre mulher....rsrsrsr
em breve teremos novas postagens, aguardem!
bjs
Rô Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!