Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CONGRESSO INFANTO-JUVENIL....1º PARTE

Finalmente consegui!!!
aqui estão as primeiras fotinhos do
 final de semana que passou, tenho muitas para postar
mas isso requer bastante tempo 
tenham paciência eu chego lá...prometo!!!rsrsrs
**************
Não vou escrever muito hoje,
provável amanha quando postar as outras fotos
farei uma reportagem completa.
**************
vamos lá...

1º CONGRESSO DE CRIANÇAS
DO ESTADO DE SÃO PAULO

começou no sábado pela manhã com um culto, 
como posso descrever?!
simplesmente...fantástico!!!!
tínhamos crianças de várias idades, isso tornou
o trabalho bem diversificado...
aqui é alguns dos pequeninos, cantando!
o Jean Matheus adorou o microfone, 
de quem será que ele é neto???
primeira vez...
e o ir. Nathãn não fez feio, ele levou muito a sério a
responsabilidade que ele tinha e Deus abençoou...
"escolhido...eu???
e por-favor quem estiver lendo diz....
AMEM! (assim seja)
estas imagens não tem preço...não tenho palavras...
você olha e você decide se valeu a pena ou não!!!
poder......poder......poder....
nossos filhos...
muitas lágrimas...
grandes e pequenos, homens e mulheres
TODOS CHEIOS DO ESPIRITO SANTO!
é nossa responsabilidade criar nossos filhos
nos caminhos do Senhor!!!
nota 10 pra elas!!!
vou escrever (os elogios) amanhã rsrsrs
aqui é a preparação da capela na sexta a noite
(madrugada na verdade)
muito trabalho...mas ficou lindo!!!
quando olhamos sorrisos como estes, a canseira
vai embora...as preocupações ficam de lado...
e dá vontade de fazer TUDO de novo!!!
sexta a noite/madrugada...
uma equipe maravilhosa de professores e pais estiveram 
no acampamento e deram duro para organizar
todos os detalhes do evento, se você olhar bem as 
fotos poderá ver que algumas pessoas estão com 
a expressão bem cansadas...e isso era só o começo!
nossos filhos...
profetas do amanhã
eu creio!!!!
******************
hei????
da uma passadinha por 
aqui amanhã também,
 teremos a parte II....
rsrsrrsr
abraços amigos...
Rô Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!