Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

eu tardo mas não falho....rsrsrssr

Muito bem, esta será minha ultima postagem 
sobre o Congresso das crianças,não posso deixar de 
fazer alguns agradecimentos,e eu sei que isso é 
muito arriscado porque posso esquecer de alguém,
então se isso acontecer,por favor me avise que 
voltarei aqui e corrigirei minha falha.
************
Em primeiro lugar, agradeço a Jesus!!!
obrigado por ter aceito o nosso convite e estado
 conosco lá no Acampamento Batista II a Sua 
doce presença em nossos cultos fez toda a diferença!
obrigado por ter estado com as crianças na hora das 
brincadeiras, se não fosse a Senhor talvez eles teriam caído,
 se machucado,coisas do tipo que as crianças fazem, 
então obrigado por ter brincado com eles...
há,até na piscina o Senhor estava junto...
puxa muito obrigado!
e nas refeições?obrigado por ter sentado conosco!
enfim Jesus...como foi incrível ter passado 
este final de semana tão pertinho do Senhor...
nós te amamos, e queremos que o Senhor saiba
que em nossas vidas o Senhor sempre é 
bem-vindo!!!
****************
Não posso deixar de agradecer uma pessoa
muito especial, meu Pastor Bispo Robert
meu lindo esposo :-)
que tornou este sonho possível...
infelizmente ele não pode estar presente
(estava cumprindo um outro compromisso)
o que eu realmente sinto, pois eu sei o quanto ele 
se esforçou,orou e se preocupou por este evento
(ao contrário do que alguns pensam, 
as coisas não caem do céu por descuido...
tudo tem um preço!)e o homem que tem o 
coração maior que o corpo,não mediu esforços
 para que tudo saísse como era para sair,
Obrigada meu amor, Deus te abençoe!!!
***************
Pr. Anderson e ir. Bianca
As vezes eu fico pensando, não é em
qualquer lugar (p falar a verdade nem 
conheço outro lugar)aonde o 
Pastor/supervisor participa de um evento
de crianças...dorme junto com elas,
 come junto com elas, brinca com elas...
muito obrigado Pastor, sei que o seu serviço 
começou vários dias antes deste encontro eu
 sei o quanto o sr. se esforçou, e pode ter certeza
 na história deste evento a sua marca ficou registrada!!!
a ir. Bianca nossa cabeleleira de plantão... 
muito obrigada, o seu trabalho fez a alegria
das meninas...estava lindo!
**************
Muito obrigado as organizadoras deste evento
ir. Aline,Sheila e Gerusa
e a TODAS professoras locais
sei que vocês deram o melhor de si, e da minha
parte confesso fiquei orgulhosa do trabalho 
de vocês eu sabia que ia ser bom, mas não 
imaginava que seria tanto como foi...
marcamos história!!!
e vocês são as responsáveis pelas primeiras páginas 
deste livro que começou a ser escrito lá no 
acampamento,acredite...ainda veremos GRANDES
 frutos deste trabalho!!!
MUITO OBRIGADA!
************
A equipe de decoração
o que falar deste pessoal que entrou madrugada 
a dentro cortando,colando,montando...
ficou maravilhoso...estão contratados
para os próximos, hahaha
ir.Robert sua paciência é incrível rsrsr
e as meninas maravilhosas, 
Adna,Thassya,Vanessa
obrigada gente,ficou lindo!!!
************
Aos Pastores,esposas de Pastores,
jovens,educadores, palhaços,cozinheiras,
seu Oliveira,músicos, obreiros...
enfim a TODOS que estavam lá e que
de uma forma ou outra fez alguma
coisa para ajudar...por favor
receba o nosso OBRIGADO!!!
e saiba que ,este congresso
só foi um sucesso porque você
fez a SUA parte!!!
************
vamos as ultimas postagens....
************
Entre as crianças participantes do congresso
tínhamos 10 que não tinham o 
Espírito Santo
das 10 crianças, 9 saíram de lá levando ele 
dentro do coração...
9 BATIZADOS COM ESP. SANTO!!!
isso não é fantástico???
Tenho diversas fotos das crianças brincando 
em vários momentos,e é lindo ver como 
elas são ativas,algumas parecem que estão ligadas
 em 220wts o tempo todo de tanta energia que elas
tem e isso é bom, é bênção de Deus!!!
mas confesso que minhas fotos preferidas estão aqui...
nunca saberemos ao certo a profundidade com que
Deus trabalhou na vida de algumas crianças
mas,deste congresso sairão Pastores,Cantores,
esposas de Pastores, Obreiros,
Professoras de Es.Dominical...
você pode não acreditar nisso, mas não
esqueça que os grandes homens de Deus
um dia também foram crianças e um dia também
 foram escolhidos pelo Senhor...
e ai, o que vc me diz sobre isso?!
não era para ser congresso das crianças??? 
o que esta acontecendo com este monte de
homens e mulheres???
Calma,eu explico:
Aqui é sábado a noite a hora dos presentes...
(um pouco tarde passado das 22:15hs)
Deus estava lá distribuindo "abundantemente"
p/pais,jovens,monitores,pastores
e para todos que queriam...
bênçãos e mais bênçãos
eu mesma,sai de lá com meus braços,
coração e alma cheios...do Senhor Jesus!!!
foi tão bom, tão maravilhoso que já está quase
cheio a lista de voluntários para 
o ano que vem...
NADA do que fazemos para Deus
passa despercebido...
simplesmente...demais!!!!
estas mulheres(e outras que não consegui clicar...)
são pessoas maravilhosas, esforçadas, incansáveis...
pessoas que estão sempre dispostas a ajudar,
muito obrigada ladys...
o que seria de nós ( de um modo geral) sem elas?!
com certeza não poderíamos fazer
 eventos como estes!
Descobrimos mais um talento!!!
ele é meio surdo, meio atrapalhado,
tem dor nos joelhos, na coluna e 
não enxerga bem...mas nós gostamos dele!!!
Seu Oliveira!!!hahahaha
acho que ele gostou muito de estar lá
com os netos,bis netos, primos 
se vc estava lá sabe do que estou falando...
muito legal!!!
parabéns e obrigada por toda ajuda que
vcs deram a nós neste final de semana
nós.......rsrsrsrsrr
espero que vcs tenham gostado...
abraços
Rô Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!