Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JOVEM...VIÚVA...E AGORA????

Boa tarde queridas,poucas linhas da minha meditação de hoje!!!
Estava pensando na história da viúva Rute.
Quando se lê ela geralmente destaca-se o amor que a nora teve para com sua sogra.
Mas tem mais...ali também podemos conhecer um pouco da época triste da vida de Rute.
Rute ao perder seu esposo podia escolher voltar para casa de seus pais ou ir com Noemi sua sogra, que também era viúva. Escolheu ir com Noemi, e assim fez, foi com ela para sua terra,lá procurou trabalho no campo para ajudar nas despesas da casa. Nesse período ela conheceu Boaz, o dono das terras, que sendo muito bom lhe ofereceu emprego...ele já tinha ouvido sobre Rute e como esta tinha sido leal à sua sogra.
Ele a viu com bons olhos por sua atitude e também por sua beleza. Noemi preocupada com Rute, pois a tradição daquela época não era bom ser uma viuva, viver sozinha e sabendo do encontro que Boaz teve com sua nora e de sua boa reputação, começou planejar a união dos dois.
Rute seguiu os conselhos de sua sogra (elas sempre sabem mais que nós *_* acredite!!!) e conseguiu chamar a atenção do coração de Boaz...e não preciso nem dizer que não demorou muito, e ele fez de Rute a sua esposa.
Quando isso aconteceu Rute não só garantiu o seu futuro mas também o de sua sogra,Noemi.
Que história linda não minhas queridas?! Mas lembre-se esta história só teve um final feliz por que Rute fez a escolha certa,quando decidiu seguir Noemi...já pensou tudo o que ela teria perdido se tivesse voltado para a casa de seus pais?!?!
Pense nisso e faça BOAS escolhas!!!
Abraços
Rô Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!