Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Inspiração de hoje...

O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã
Salmos 30:05
Para mim o versículo 5 é o centro do Salmos 30, ele ensina que o silêncio de Deus é momentâneo, quando Davi revela que chorou uma noite toda ele está dizendo que, as crises dos dias maus levaram-no a uma noite totalmente diferente de todas as noites que já tivera...

Ele revela que quando viu-se cercado de inimigos e doente (crises emocionais...físicas – Sl 38:1-10) buscou a Deus uma noite toda, mas não recebeu resposta imediata ... Orou e chorou  a noite toda... no entanto da parte do Senhor recebeu unicamente um terrível silêncio.
no versículo 5 ele nos revela que o silêncio de Deus tem caráter de “um momento”, mas o “seu favor, isto é, a Sua benção dura a vida inteira”.
nosso derramar lágrimas exprime tristeza, dor, queixa ...
A noite ela é de caráter triste, assombroso, isolado.
Os mais bárbaros crimes ocorrem no período da noite, nela não há recursos, pois o período da noite é de caráter limitado...pelo menos para nós seres humanos é assim...
Davi, em tempos de agonia, traições, perseguições e enfermidades, chorou uma noite inteira em oração e não obteve resposta de Deus....
O SEGREDO DO CRENTE EM TEMPOS DE SILÊNCIO DE DEUS 
é estar em oração “persistência”, “garra”, “determinação”.
 **Conforme a revelação de Davi, a resposta divina é alegria, prazer, satisfação, manifesta-se na primeira parte do dia.
  Eu particularmente estou  vivendo na expectativa de grandes  coisas da parte de Deus...
se Davi chorou porque eu não posso chorar? Se ele sofreu perseguições com certeza eu também vou sofrer....se ele perdeu amigos, eu também vou perder... se ele caiu eu também posso ( não quero mas posso) cair...se ele se humilhou perante Deus, eu também posso me humilhar...se ele alcançou misericórdia perante Deus, eu também vou alcançar!!!

***Estou vivendo cada minuto com os ouvidos bem abertos, pois sei que a resposta de Deus esta a caminho***

Seja feliz e abençoada por Deus
Abraços...
Sua amiga
Rosangela Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!