Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013...Ano novo de verdade para mim!


Estamos no ano novo... 
Graças a Deus passou as festas... 
tudo estava muito bom mas eu estava ansiosa para  voltar ao normal...
no fim do ano todos nós tiramos alguns momentos 
para refletir sobre nós mesmo, eu fiz isso,
 e fiquei feliz por muitas coisas que consegui realizar em 2012, por outro lado
 fiquei muito desapontada comigo mesma pelas muitas outras que ficou para trás, 
algumas na verdade não passaram de promessas que fiz em momentos de emoção...
De qualquer forma, não é porque eu não consegui 100%
 em meus projetos no ano que passou
 que eu não fiz planos e metas para o meu 2013!!!!
Meu grande desafio agora é saber 
qual (quantos)deles eu vou conseguir realizar?

Foi só pela ajuda e misericórdia de Deus que consegui acabar o ano de 2012...
e é só com a ajuda e misericórdia Dele que vou continuar em 2013!!!

Deus tem o poder de  ajudar, levantar,  restituir,abençoar...
qualquer pessoa que queira isso em sua vida.
infelizmente algumas pessoas pensam que sabem tudo, que conseguem sozinhas...
para com isso, você vai morrer deste jeito!!!
cuide da sua vida, seja feliz (por que é isso que Jesus quer para nós) 
Pense em você, seja bom para você, faça de 2013 um ano realmente novo!!!
Deus pode e quer ajudar...

Deus sempre está fazendo algo novo e...HOJE... está  dando a oportunidade
para você recomeçar e não fazer tudo do mesmo jeito,
 você tem a oportunidade de trilhar um novo caminho, viver
  ‘em novidade devida’.

O Senhor é maravilhoso!!!
Não posso e não quero nunca esquecer as muitas coisas 
que Ele tem feito por mim...
quero sempre ter um espírito de gratidão a Ele!!!

Se eu ou qualquer um fracassar a única pessoa culpada por isso será nós mesma!
 ( é duro ouvir isso, pois é mais fácil colocar a culpa nos outros...)
tendo Deus ao nosso lado só vai fracassar quem não quiser lutar!!!
2013 é o meu ano ( já declarei isso na minha vida!) 
faça isso também...não espere resultados diferentes 
se continuar a fazer tudo como fez em 2012....

Um abraço bemgrannnnnnnddddddddaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo   
a todos que em 2012, estiveram comigo...

Deus te abençoe sempre!!!!

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!