Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

cada vez mais raro de se encontrar...


Todo ser humano tem em sua  vida pessoas que nunca antes notamos,
aos pouquinhos vão chegando e tomam um lugar especial, 
se tornam importantes, inseparáveis, dou nome a isso de amigos!
É na hora da dor e sofrimento, que muitos se afastam de você...mas,
também é nesta hora, quando sua vida esta desmoronando 
diante  dos seus olhos
que algumas ficam do seu lado recebendo com a cabeça erguida 
as mesmas pedradas que jogam em você.
Amizades verdadeiras a tudo resistem!
não precisam se ver todos dias, para não esquecerem
 um do outro e as promessas que um dia foram feitas, não 
tem tempestade que consegue quebrar
amigos de verdade estendem a mão bem mais do 
que alguns famosos e “velhos amigos”
e com eles é possível se levantar e continuar  a caminhar!!!
Como é bom se desapegar de algumas coisas e pessoas,
mudanças sempre é bom.
Abrir espaço, fazer novos amigos é melhor ainda!
A vida passa, não da para se perder tempo com quem não
acrescenta em nada para a sua felicidade,
é tempo de ser feliz, de sorrir, tempo de viver!
o choro é bom deixar para quem perdeu você,
para quem perdeu sua confiança,
Lute com todas suas forças e a cada dia diga SIM a felicidade...
Tenha fé em Deus e nos verdadeiros amigos
e você sera vencedor!!!

Veronica Wells

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!