Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amo muito tudo isso :-))))))

Eu aprendi que não importa quanta seriedade
 a vida exija de você,
 cada um de nós precisa ter pelo menos um 
amigo especial, aquele que nos faz rir
em qualquer momento
 que torna nossa vida melhor,
alguns já deixam ela assim pelo simples 
fato de existir...
Amigo de verdade, não precisa estar perto
não precisa estar junto,
precisa apenas existir 
no lado de 
dentro de cada um de nós ( no coração).
William Shakespeare
*Shakespeare...famoso poeta e dramaturgo, provavelmente eraum homem que vivia sempre rodeado de pessoas, e mesmo assim ele escreve sobre a necessidade de termos amigos.AMIGOS...que coisa fantástica poder falar que se tem amigos, ser sociavel, poder sentar e conversar com as pessoas não quer dizer  que sao amigos...este sentimento é mais profundo.....e tem um valor incrivel para quem o possui...eu amo meus amigos perto ou longe eles fazem parte de mim,acordei hoje  pensando em como sou feliz por ter conhecido algumas pessoas que, ao longo dos meus dias fazem parte da minha história....da minha vida!ao meu principal amigo e amor da minha vida Cleveland, obrigada por tudo!!obrigada  por me ouvir me entender e principalmentepor tornar minha vida feliz....você sempre estará no lado de dentro (*_*)bem...vou parar, podia escrever muito....citar nomes....mas isso seria perigoso não quero deixar ninguém de fora,apenas quero registrar que hoje, sou o que souprimeiro por que Deus me escolheue segundo por que Ele escolheu você para fazer parte da minha vida!!!!com amorRosangela Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!