Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Inocência de criança...como não admirar???

Estamos na semana do Jejum coletivo...
************
Ontem nossa filha Leili chegou
 em casa depois do culto e falou para o pai:
-Papai eu já decidi vou fazer o jejum de Ester
 eu não quero o de Daniel...
obvio, que ela não sabe exatamente oque é o
 jejum de Ester, para mim ela falou que o jejum
 de Daniel é para os homens, acho que por causa dos nomes,faz sentido quando é uma criança
 de 5 anos que esta falando!
então meu esposo conversou com ela um pouco perguntando oque é que ela não iria comer no jejum,
e ela já tinha a resposta pronta,
-pai, no jejum de Ester não vou comer balas, chocolates, refrigerantes e nem suco e
 há também não vou comer salgadinhos...hoje ela acrescentou chicletes :-)
Todos nós sabemos que para qualquer criança isso é um sacrifício sim, e eu creio que é válido!
então hoje arrumando a lancheira dela 
para ela ir pra escola, ela disse
 maeeeeeeeee  não esquece hem....
eu to de jejum de Ester!!!
:-)))
Ela esta tao orgulhosa de dizer isso...
e não será eu que vou desanimar ela, isso é melhor que nada, e o que eu achei interessante foi que
ninguém perguntou pra ela, foi ela que decidiu que seria assim...eu achei bem fofo ( papo de mãe)
Deus abençoe todas nossas crianças...
Abraços
RL

OBS: Lembrei agora que ir. Rita comentou ano passado que o Gustavinho neto dela, 
também fez jejum de algumas coisas,
e ele tinha apenas 2 aninhos...
isso realmente é lindo!!!

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!