Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Reportagem do trabalho feminino no CG

Alguns dias atrás tivemos um evento feminino na igreja
do Campo Grande, e como sempre faço aqui em nosso blog
estou repartindo com minhas amigas um pouco do nosso trabalho
e desta vez vou falar do evento que aconteceu na minha igreja local.
Começamos na sexta a noite com um culto que na verdade não tenho
palavras que possam descrever a grandeza do poder de Deus naquele
lugar....mais uma vez Deus nos abençoou grandemente,
naquela noite tivemos irmã Celia da IAB do 7 de Setembro que nos trouxe uma palavra direta de Deus!!! e também tivemos a  presença de varias esposas de pastores 
que nos alegraram com  sua presença e palavras que nos edificaram no Senhor!
após o culto, as irmãs do CG foram passar a noite na chácara Shalom
aonde a festa continuou durante todo o dia de sábado,
foi um final de semana muito especial para nós!
No sábado pela manhã tivemos mais um culto de louvor e adoração
a Deus aonde contamos com a presença da 
Ir. Cidinha da IAB do Ouro Verde
que falou para nós sobre o valor da mulher e as fases da vida....
muito interessante!
Durante o dia de sábado tivemos muitas brincadeiras, gincanas,
 presentes, pegadinhas....
ao meio dia fizemos um almoço campeiro pra lá de baaaaooooooo :-)
 e para fechar com chave de ouro a noite terminamos nosso evento
com um rodizio de pizza, com uma empresa que contratamos....
Como não ser feliz, com tantas coisas boas assim???
Deus é bom demais!!!
Abraços a minhas queridas do CG.... em breve se Deus permitir
marcaremos outro final de semana assim ok?!
postei apenas duas montagens porque se não ocuparia muito espaço aqui
mas se quiser ver mais fotos fique a vontade para dar uma passadinha 
no blog da nossa igreja local



 divertimento não faltou em nenhum momento,
aqui todas nós participamos de tudo como crianças e quando terminava
ficávamos com aquelas caras de 'queremos bis' até que as
'tias da alegria' sentiam dó de nós e faziam mais uma....
fazia muuuuuuiiiiiiiiito tempo que eu não ria a toa como neste dia,
obrigada a todas que fizeram este trabalho e deixaram em nós 
o gostinho de quero mais :-))))))
Uma frase que li estes dias:
O sorriso é a curva mais linda do corpo de uma mulher
ta aí.... na nossa festa  estava liberado...era curvas para todos os lados
hahahahahahaahahahahah
fuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  amadas!
OBS:
Este espaço é da Mulher Apostólica,
 para divulgar nossos trabalhos....
está aberto a todas irmãs que queiram compartilhar
 conosco seu trabalho....aqui a casa é sua :-)
mande suas fotos e reportagem para meu email, 
e farei com prazer a divulgação do seu trabalho
abraços
rosangelalambeth@gmail.com

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!