Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sábado, 2 de março de 2013

Emocionada....


 **Recebi este e-mail do irmão Marcelo Pinheiro, 
muito obrigada por tantas palavras lindas 
sobre nós mulheres :-)
Deus lhe abençoe grandemente!!!
************************* 
    Esta semana estava no meu trabalho e um senhor já de idade avançada parou e ficou conversando comigo e meu colega, e ele começou a contar que seu falecido pai era agricultor no interior de São Paulo, plantava café, e depois revendia este café para fora do país, tendo a saída pelo porto de Santos. E ele começou a nos contar como era a vida deles naquela época, uma vida pra eles bem abastada, família de posses, mas me chamou atenção quando ele falou a forma como eles faziam negócio, uma das formas era esta: usarei nomes fictícios.
    João preciso que você me empreste cinco mil cruzeiros.
    Claro, Ernesto, pode passar aqui a tarde e pegar o dinheiro.
    O Ernesto então diz:
    Mas não tenho fiador, e também não tenho nada de valor pra te dar como garantia do empréstimo.
    O João então responde:
    Não tem problema, eu confio em você, e pra que o dinheiro seja pago mesmo que eu morra a gente conta o nosso negócio pras nossas MULHERES, assim elas serão nossas fiadoras, e nossa palavra vai ser aprovada por nossas ESPOSAS.
    Quando ele foi embora eu fique pensando duas coisa. 
    Primeiro é que o que eu digo tem que ter o credito da minha esposa e de minha família não importando o lado da história que eu esteja, mesmo quando eu for o João ou o Ernesto, a minha esposa vai ter que ter a confiança no que eu falo, pois como ministro de Deus tenho que ter credibilidade.
    Segundo, fiquei pensando o quanto nossas esposas são importantes pra nós, quem sabe esta senhora nem sabia como se plantava um pé de café, talvez ela nem sabia quantos alqueires de terra seu marido tinha, talvez ela era apenas uma dona de casa, cuidando dos filhos e do marido com afinco, ou talvez ela podia ter outro meio de trabalho que não fosse a lavoura de café, mas uma coisa eu posso crer é que ela tinha a total confiança de seu esposo, ela era pra ele a segurança de que o que era da família podia ser administrado por ele, mas que mesmo ele não estando presente ela saberia como agir e como seu esposo gostava que as coisas acontecessem.
    E é assim que acontece em nossa igreja, temos esposas que muitas as vezes nem aparecem, esposas de Pastores e obreiros que as vezes entram e saem sem nem ser anunciadas, enquanto seus maridos falam e pregam, mas quando chega a hora de dizer, mesmo que eu não esteja, minha mulher, minha esposa sabe como administrar a casa de Deus, elas estão lá ao nosso lado, segurando na nossa mão, e o mais lindo ainda é que algumas vezes o casal tem talentos diferentes (um pra plantação de café e outro pra casa), mas com Deus se completam para o bem da casa de Deus.
    As irmãs Apostólicas do UFA, eu representando os homens de nossa igreja quero agradecer a vocês pela grande importância que vocês tem para o nosso ministério, em especial a minha esposa, saibam que vocês estão em nossas orações, e a você esposo que não ora pra sua esposa comece agora mesmo, pois você não sabe a hora que você vai precisar que ela seja a confiança da sua palavra.
    Minhas orações: 
 Estela Pinheiro ( minha esposa)
 Rosângela Lambeth 
    Rita Nini
    Cidinha Dias
    Célia Nunes
    Ana Silva
    Bianca Boeira
    Cátia Guimarães
    Kátia Oliveira
    Elaine
    Aline Gomes
    Zuleika Rocha
    Gleice Nonato
    Maria de Godoi.

Marcelo Pinheiro IAB Campo Grande cel. 19-88110236 

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!