Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

JENNIFER...um lindo presente que Deus nos deu!!!


Hoje quero tirar um tempo para registrar minha felicidade...
acordei com uma mistura enorme de sentimentos
 dentro de mim,
há exatamente 18 anos atras, Deus me deu a 
oportunidade de experimentar um dos 
sentimentos mais incríveis que se pode ter...
o prazer de ser mãe!!! 
foi neste dia que me senti uma mulher completa...
eu tinha em meus braços
JENNIFER ELAINE LAMBETH
um serzinho a coisa mais linda do mundo :-)
(ela era única...ate nascer as outras duas irmazinhas hahahaha)
falei para ela hoje que agora ela esta 'grandinha' mas 
que ela não se anime muito porque para nós ela 
sempre será nossa menininha...
(para os pais, filhos nunca crescem...)
A Jenny sempre foi uma menina obediente,fácil de lidar, 
quem conhece ela sabe como ela é
 amorosa, sentimental e querida...
não falo isso porque ela é minha filha, 
falo isso porque conheço ela!!!
Na verdade eu fui a primeira pessoa a conhece-la 
foi comigo que ela se comunicou a primeira vez, foi 
eu que ouvi o seu primeiro chorinho...eu conheço a Jenny!
Como toda e qualquer menina ela tem 
falhas e erros altos e baixos
mas ate aqui ela tem sido motivo de orgulho para nós!!!
Hoje mesmo falei pra ela que enquanto ela colocar
Deus em primeiro lugar na vida dela, 
ela será próspera, feliz e abençoada em tudo o que fizer....
pode um amigo (a) abandonar....mas
Deus Ele nunca abandona os que amam Ele!!!
Você tem tudo para vencer e ser feliz sempre
(por que com Deus TUDO é possivel)
Sabe 'aqueles' sonhos???
 é possível...fica firme...você pode alcançar todos eles!!!
Nós te amamos
Pai, mãe, Mary e Leili
 amigos...
 família...
 amigas no shopping...
experimentando tudo, não comprando nada....isso é tão elas :-)))
 fotinhos...
 fotinhos...amigas....
você tornou nossa vida muito mais felizzzzzzzzzzzzzzzzz

declarações de uma mulher abençoada...
Rosangela Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!