Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

NOSSO ENCONTRO DE MULHERES COMEÇOU ....ONTEM :-))))

 Frio ???? que nada !!!!estamos correndo tanto
 que estamos
 só no sorvete....coca-gelada.... :-))))))
 HOOOOO  GLÓÓÓÓRIA!!!!!! 
Nosso dia chegou \0/
Estivemos ontem boa parte do dia no 
local do nosso evento, enfeitando,
 cortando e já cozinhando
algumas coisas para hoje....
e em poucos minutos estamos saindo
 para lá novamente :-)
Adrenalina Pura!!!

 DEUS É PERFEITO EM TUDO O QUE FAZ
EU AMO ELE!!!

Daqui a pouco já teremos irmãs de vários
 lugares chegando....
será um grande final semana para as 
Mulheres Apostólicas de SP.

Nossa Líder Nacional das irmas, 
irmã Nara Lambeth 
 e ir. Sara Gonçalves de Sapiranga, RS
já estão conosco \0/

Estamos esperando irmas de São Paulo (Capital) 
Rio de Janeiro,Diadema, Dois Córregos,
 Baurú,Hortolândia, Sete de Setembro,
Campo Grande, Vila Georgina, Nova Europa,
Satélite Iris, San Diego,
Ouro Verde, Santa Barbara...
DEUS É FIEL!!!
Para você que vai participar conosco, 
não esqueça  que a nossa festa
hoje começa as 19:30hs e será A FESTA...
não chegue atrasada!!!

Até daqui a pouco minhas lindas....
AMO VOCÊS \0/
RL





O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!