Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

quinta-feira, 11 de março de 2010

FOI UM GRANDE LIVRAMENTO!!!

Só quem viu a cena pode entender sobre o que
estou falando...
agradeço a Deus pelo livramento que Ele nos deu,
por poucos minutos aquele caminhão desgovernado poderia ter tirado
a vida do meu esposo e minhas filhas
(uma tinha acabado de entrar em casa e a outra estava chegando da escola)
nosso carro deu perda total,e os outros dois carros ficaram bastante estragados,
não canso de agradecer a Deus por este livramento,
não só pela minha família mas também por meus vizinhos.
Olhando por este lado eu não tenho do que
reclamar, poderia ter sido bem pior!!!
Mas como tudo na vida tem dois lados
venho como ser humano dizer que:
“Não tem sido fácil”
Tenho visto a olhos aberto os ataques que o nosso inimigo
tem lançado contra nós,
esta luta não é de hoje, é de muito tempo
um dia o diabo (atravez de uma pessoa)
disse que não iria descansar enquanto não acabasse
com meu esposo, apesar de ele ser o pai da mentira
desta vez ele falou a verdade...
ele não tem dado trégua,
tem sido uma coisa em cima da outra
para tentar nos enfraquecer e desanimar mas...
“coitadinho dele”
deve estar decepcionado mais uma vez!!!

Lendo a Bíblia nesta manhã encontrei algumas escrituras
que confortou o meu coração e me fez lembrar que ele pode tentar
o quanto quiser mas sempre será um perdedor...

E estas palavras são fiéis e verdadeiras!!!

Eu te porei contra os teus inimigos
como forte muro de bronze!
Pelejarão contra ti,
mas não prevalecerão contra ti
porque EU o SENHOR sou contigo para
te guardar e te livrar deles...
Arrebatar-te-ei das mãos dos malignos,
e livrar-te-ei
das mãos dos cruéis.
Jr: 15, 18 a 21


Minha família é de Deus, meu esposo é um escolhido Dele
e aconteça o que acontecer, venha a luta que vier
continuaremos no campo de batalha
até a nossa partida desta terra
ou a breve volta
do Senhor Jesus!!!

A todos nossos amigos e irmãos em Cristo,
Obrigado pelas suas orações, são elas
que tem nos segurado em pé!!!
Um abraço
Rosangela Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!