Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

terça-feira, 16 de março de 2010

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!!

M U L H E R E S!!!

Era uma vez um homem que tinha passado
toda a sua vida trabalhando e que poupara todos os centavos que ganhava.
Ele era realmente muito miserável no que tocava ao dinheiro.
Antes de morrer, disse à mulher:
- Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegues
todo o meu dinheiro e o coloques no caixão junto comigo.
Dito isto, obrigou a mulher a prometer que,
quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro
dentro do caixão junto dele.
Um dia o homem morre!!!
A mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto,
acompanhada pelos amigos mais chegados.
Antes do adeus final a mulher disse:
- Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela.
Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo.
Um amigo disse-lhe:
- Espero que não tenhas sido doida o suficiente para colocares
todo aquele dinheiro dentro do caixão!
Ela respondeu:
- Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro
junto dele e foi exactamente o que fiz.
- Estás me dizendo que puseste todos os centavos que ele
tinha dentro do caixão com ele???
- Claro que sim! - Respondeu a mulher.
- Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta
e passei-lhe um cheque!!!

A todas as mulheres inteligentes...
um lindo dia!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!