Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A festa já começou!!!!

FEEESSSSTTTAAAAAA????
na verdade eu deveria ter escrito o SERVIÇO já começou...
minhas queridas, nunca vi tantas roupas,
 sapatos, brinquedos,etc em minha vida, trabalhamos o dia todo neste
projeto e ainda tem muito o que ser feito...
só para você ter idéia,
*sapatos femininos, temos mais que 100 pares!!!
*temos mais que 1.000 peças de roupas femininas...
*mais de 500 peças de roupas masculinas...
(muitos ternos, gravatas, blasers,camisas sociais e esportes...)
*sapatos masculinos...
*roupas e brinquedos infantis...
*roupas para bebê....
E isso não é tudo, ainda temos muitas caixas e sacolas 
para serem abertas,hoje mesmo algumas pessoas ligaram
para nós dizendo que vão trazer mais coisas para nosso
"MEGA-BAZAR"
não pense que o que temos lá é qualquer coisa
tem tanta coisa boa e de marca, que estamos contando os minutos
 para as portas do "mega-bazar" abrir, eu mesma já estou de olho em algumas coisas...
você pode imaginar que temos até bolsa da marca
 'Vitor-hugo'???
pois é acredite... este será um grande evento!!!

SABADO DIA 12 DE FEVEREIRO
AS 11:30HS
NA CANTINA DA NOSSA MATRIZ
(após o jejum e oração)

Não chegue atrasada para depois não ficar 
querendo minhas bolsas e meus sapatos...rsrsrssr
quem avisa amiga é!!!
estas são as fotos do primeiro dia de trabalho...
OBRIGADO A ESTAS PESSOAS MARAVILHOSAS
 QUE ESTÃO SEMPRE NOS AJUDANDO...
DIZEM QUE "UNIÃO" FAZ AÇUCAR,
 OUTROS DIZEM UNIÃO QUE FAZ A "FORÇA"
 HOJE EU POSSO DIZER
QUE A UNIÃO TAMBÉM FAZ  *BAZAR",  rsrsrsrss
Obrigado a todos, vocês são 10!!!!!
mulheres:
Bianca, Ana, Suellen,Nice, Josete,Mariane 
homens:
Bispo(meu amor, rsrsrs)Pr. Anderson, Peninha,Lucas, Marcelo, Pr. Gessé
bem, tenho que confessar que alguns destes homens não fizeram nada...mas, 
estavam ali, rsrsrssr estou brincando....

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!