Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mulheres de influência!!!!

As mulheres dos tempos da Bíblia muitas vezes são vistas como o "sexo frágil" em um mundo de homens fortes. Porém, se olharmos atentamente para as histórias bíblicas veremos que naquela época existiam mulheres extremamente influentes em suas famílias, comunidades e nações.
*Deus usou a rainha Ester para cumprir os seus propósitos, Ester fez uma súplica comovente pela vida do seu povo, mudou a opinião de um rei e recebeu autoridade e recursos para criar uma estratégia para salvar os Judeus.
*Débora, julgou todo o Israel e liderou um general numa batalha vitoriosa.
*Joquebede, desafiou com astúcia o domínio perverso de Faraó e executou um grande plano para salvar a vida de seu filho Moisés.
*Raabe escondeu dois espias, salvou sua família dos invasores que destruíram todos os outros habitantes da cidade.
*Abgail, usou sua criatividade para contornar a insensatez de seu marido e salvou toda sua família da ruína.
com certeza a lista é grande de mulheres que deixaram a sua marca....que fizeram história, e ao lembrar delas hoje perguntei a mim mesma, qual o propósito que Deus tem para minha vida??? com certeza Ele não me escolheu só para fazer número...estou realmente fazendo o que Ele quer que eu faça???
Ainda estou com estas e algumas outras perguntas andando em meus pensamentos, convido você querida amiga, tirar um tempinho e fazer estas mesmas perguntas a você...
Tudo que Deus faz é perfeito, e se estivermos nos planos Dele com certeza o seu nome entrará para esta grande lista de mulheres que fizeram história!!!
Bom final de semana a todas vocês!!!

Rô Lambeth

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!