Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pedreira....queremos bis!!!


Olá flor...
(esse flor é meu ta gente, hahahaha) 
Fomos a Pedreira esse final 
de semana com a
 equipe azul (minha equipe) e 
algumas irmãs da nossa região.
Foi um passeio super agradável 
e Deus nos abençoou muito 
por estarmos todas reunidas!
 Passamos pelo centro de compras 
e depois fomos fazer um 
delicioso piquenique,
 tudo estava maravilhoso.

Quero mandar um abraço bem apertado 
para todas essas irmãs 
que eu amo muito!
bjs
 Aline Gomes

*_* passeio *_*
*_* Cristo Redentor *_*
*_* Piquenique *_*
*_*   *_*   *_*
*_* eta nóóóís *_*
*_*mimo...ganhei...amei*_*

Obrigada ir Aline,líder da equipe Azul
pelas fotos e reportagem,
realmente...que dia agradável nós tivemos, semana muito chuvosa mas no sábado o sol brilhava lindo...
Deus faz tudo tão perfeito!!!
E o piquenique???nem me lembro quando foi a ultima vez que participei de um...
foi tão gostoso lá em cima,sentar no chão sentir aquele ventinho gelado escabelando todas nós :-)
sensação de liberdade...
e o melhor comemos bem pertinho do Cristo *_*
e as compras...há...as compras,
vamos deixar para falar sobre isso outro dia, 
porque desta vez as mulheres estavam sem dinheiro,
pelo menos foi isso que eu ouvi elas falarem...
só queria saber de onde surgiu aquelas 300 sacolas e caixas que lotaram o corredor do ônibus :-)
mas como eu disse...
isso é assunto pra outro dia.
Obrigada Aline pelo convite...eu gostei de mais!

abraços queridas
RL

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!