Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

domingo, 27 de janeiro de 2013

**Que tristeza**

...quanta tristeza....
Santa Maria chora....pai e mães choram...
familiares choram...
amigos choram...os que tem sentimentos,choram...
quem é ser humano, hoje chora!!!
Quantas lágrimas estão sendo derramadas no dia de hoje
 por estes jovens que tragicamente perderam suas 
vidas no incêndio da 
Casa Noturna Kiss, em Santa Maria RS.
Falei a pouco com minha mãe.....
Santa Maria, é a Cidade natal dela
 uma Cidade linda que conheço muito bem,
tudo isso é triste demais...
Eu sou mãe, meu coração ficou chocado com tudo isso,
Quanta tristeza....quanta dor....
quantos jovens foram enfrentar a eternidade sem Jesus,
sem chances de salvação....
há, que tristeza!!!
****************
Quem pode garantir o nosso amanhã???
este dia vai chegar para todos.....
é de parar e pensar....
RL

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!