Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adeus Ano Velho.....feliz Ano Novo \0/

Daqui há poucas horas estaremos deixando para trás este ano de 2013, damos Graças a Deus por TUDO o que aconteceu neste ano, foram tantas coisas.... coisas boas e coisas ruins.... hoje com a ajuda de Deus vamos fechar mais uma página da nossa vida, vamos começar daqui a pouco uma nova história...
Vamos deixar para trás, todas as tristezas, dores, traições, calunias e as muitas lágrimas que derramamos por inúmeros motivos que não vem ao caso agora..... vamos deixar morrer com 2013.... vamos entrar em 2014 com muitos amigos e amigas,  pessoas maravilhosas que estiveram firmes com o Senhor durante este ano, levantando bem alto a bandeira do Evangelho Apostólico, estamos com a alma limpa, coração alegre, com forças renovadas para trabalhar para Deus neste próximo ano...sim é verdade, ainda sentimos muito por muitas coisas que aconteceram, mas se até aqui o Senhor nos ajudou é 
com ELE que vamos entrar em 2014....
Deus sempre cuidou do seu povo... e é para ELE e com ELE que queremos viver!!!
Desejo a TODOS nossos leitores, amigos e amigas um Feliz 2014, que nós possamos estar firmados sempre na rocha que é Cristo....muitas lutas virão, mas com Jesus venceremos!!!

2013 esta indo embora...
pode levar tudo o que não é importante para nossas vidas...
tudo o que desagrada o Senhor, pega a estrada e vai para bem longe daqui....

Seja Bem Vindo 2014 :-)))
traga muita paz, alegria, felicidade, amor, paciencia, prosperidade
 para minha preciosa família, meus amigos e irmaos em Cristo.....


Abraços a todos!!!!! 
E lembrem-se....
Se Deus é por nós....Quem será contra nós?!

O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!