Sejam Bem-Vindos ao nosso bloguinho \0/ Temos por objetivo divulgar as atividades Femininas da nossa região, aqui você fica por dentro de tudo o que já aconteceu e ainda vai acontecer em nosso departamento, sinta-se em casa :-)

Mas se você quiser uma palavra de edificação para seu dia de hoje, visite o blog do nosso Bispo e seja abençoada!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Uns acreditam em Papai Noel....EU em Papai do Céu!!!!! \0/


GRAÇA E PAZ    :-) :-) :-)
para todas as minhas amadas em Cristo!!!

Muito bem, o natal passou....desejo que estes tenham sido dias de
paz,alegrias e bençãos para você e sua família...
para mim foi maravilhoso, estar com minha família para mim é tudo de bom!!!
Alguns nesta época, ficam ansiosos esperando que o bendito
velhinho de barbas brancas apareça e lhes tragam presentes,
eu não espero, não acredito e nunca ensinei minhas filhas sobre este senhor...
até porque o senhor que nos da presentes aqui em casa, é um homem muito bonito  <3
 NÃO é velhinho e NÃO tem barbas brancas :-)))
de qualquer forma dou Graças a Deus que NÃO espero nada do 'velhinho' porque o 
Natal passou  e se dependesse dele ( do barbas brancas ) nós íamos entrar em 2014
 com alguns projetos não realizados neste ano.....mas como acreditamos no 
Papai do Céu , estou postando algumas fotos do que o nosso Dpt. acabou de ganhar  hoje de manhã :-)

* Um Liquidificador industrial de Inox
* Um Forno a gás industrial ( já temos 2 elétricos, mas precisávamos de um maior)
* Um Balcão Refrigerado, para os nossos doces de Domingo...

Deus é demaissssssssssssss genteeeeeeeee  \0/ \0/ \0/

É claro que as coisas NÃO caem do Céu por descuido, alguém foi abençoado 
e por isso nos abençoou também!!!
Muito obrigado Bispo Robert, meu pastor, meu amigo, meu esposo e meu amor <3
Deus te abençoe sempre!!!

Olhem só meninas...não é tudo o que queríamos?! :-))))








O Sapo e o Escorpião

Certa vez, um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira do rio, e lhe falou:

Sapinho, você poderia me carregar até a outra margem deste rio? ele é largo e eu não sei nadar, aqui é o seu lugar estou aqui de passagem, mas preciso da sua ajuda.

O sapo respondeu:

Só se eu fosse louco! Você vem todo meloso deste jeito, mas eu sei que vai me picar e quando colocar em mim o seu veneno então eu vou afundar.

Isso é ridículo! Se eu fizesse isso, ambos afundaríamos.

O sapo pensou e olhando a carinha de inocente do escorpião decidiu por ajudar a ele, e então com o escorpião nas costas começou a atravessar a rio, mas no meio do rio, o escorpião esquecendo as suas promessas, cravou o seu ferrão nas costas daquele que o estava carregando...

Atingido pelo veneno, paralisado com tanta dor eles começaram a afundar, foi quando o sapo olhou para o escorpião e disse:

Confiei em você, porque fez isso? porque???

e o escorpião simplesmente respondeu:

Porque sou um escorpião e esta é a minha natureza!!!

E ai minha querida amiga, você conhece alguém assim???

CUIDADO!!!

'natureza' um sentimento interno, muito fácil de ser camuflado...mas a hora que sai para fora é com uma unica intenção: MATAR!!!

Não seja você a próxima vitima!!!

"UNIÃO FEMININA APOSTÓLICA"
Somos uma Equipe abençoada e aprovada por Deus!!!